sábado, 16 de agosto de 2014

# 3 DIA DE 31 POSTS #



Oque me faz feliz?

Acima de tudo minha Aline e meu Nícolas e Felipe, com a chegada deles minha vida tomou ares diferentes, coloriu-se, humanizou-se, passei a enxergar o mundo com outros olhos e a viver muito mais para eles.
Aprendi a ser mãe, ensinei meus bebês a serem filhos, modifiquei meu cotidiano, incorporei novos valores, e tudo adquiriu novo ritmo, minha casa ficou iluminada e transbordou de alegria.










Sou feliz ao ouvir uma boa música, entre tantas que gosto, que passam por muitos estilos, entre eles country rock, soul, indy, blues...não sei porque ontem e hoje, acordei lembrando do cantor italiano, Tiziano Ferro, então, escolhi o pop italiano. Boa música relaxa, e de quebra  me faz esquecer os problemas, e me emociona, como essa letra que é uma linda declaração de amor. E, viva o romantismo.


http://youtu.be/LgIOycwoTE0



E, não poderia deixar de citar os filmes, adoro assisti-los, no cinema, em dvd, "baixado" da internet...rsrs....(vocês me pegaram), e na tv por assinatura, sou fissurada. Esses abaixo representam os meus estilos preferidos : Sify/terror/drama...Por isso, vou colocar os meus três preferidos, de todos os tempos, sem dúvida, é uma viagem no túnel do tempo. 

1°) Filme : Fome de Viver , para mim empatado em 1° lugar com o filme que vem logo abaixo,
como o melhor filme sify/terror de todos os tempos, teve sua estreia nos cinemas em 1983. Adoreiiiiii!!! 

Fonte Foto : Google.

2°) Filme : Drácula de Bram Stoker, para mim empatado com o filme, Fome de viver, como o melhor filme Sify/terror de todos os tempos. Estreiou nos cinemas em 1992. A interpretação do ator Gary Oldman do Conde Drácula é espetacular, ele " rouba " a cena dos demais atores. Super adoreiiiii......

Fonte Foto : google.


3°) Filme : Os Miseráveis:  Para mim, melhor Drama/musical de todos os tempos, ameiiii o filme, emocionei em muitas cenas, principalmente com as da personagem " Fantine".

Fonte Foto : google.

Não podia faltar comida, estou em reeducação alimentar, mas comer ainda me deixa muito feliz. Na verdade, como não posso comer tudo que gostaria, isso tem mexido comigo, diminuido um pouco minha sensação de felicidade...rsrs...Então, seria quase oque me deixava feliz. Massas, bolos e doces, nem que seja em fotos.

Fonte Foto:Google.




A natação costumava me deixar feliz, relaxada. Parei por causa do joelho que  inchava e doía na fase aguda,  de um tumor de baker, e em seguida surgiu o problema no olho esquerdo, no futuro, quem sabe?. 


Fonte Foto: Google.


Assistir seriados me deixa feliz, sou fiel seguidora da série e li todos os livros: Games of thrones, meu personagem favorito e também da  minha filhota, sem dúvida, é o Jon Snow, meu neto felino até recebeu esse nome, em homenagem ao personagem.

Fonte Foto:Google.


Meu post faz parte do projeto da Dani Moreno.
Espia lá um cadinho!!!!






















4 comentários:

  1. Tantas coisas nos fazem feliz.Lindo post! Lindos filhos! bjs,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, Chica. Sou meio, muito....rsrs....caseira, demais família. Beijokas, Rê!!!!

      Excluir
  2. Oi Celia Regina, que bom que você está participando do BC, assim a gente vai te conhecendo e aí eu me dou conta de como a gente viveu e não sabe nada. Por conta de gostar de ler era a única coisa que conseguia fazer, já que não ia a teatro, cinema e na televisão o controle não ficava na minha mão. Fui me tornando uma alienada. Quando você mencionou o filme "Os Miseráveis" baseado na obra de Victor Hugo, fiquei surpresa, eu não sabia que havia o filme, muito menos a música.... o romance eu tenho em 3 volumes, que li e reli várias vezes. Estou achando divertido porque também estou aprendendo, agradeço por compartilhar, desejo que seja sempre abençoada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bem, bom. saber Maria Teresa, que oque escrevo não são doidices...rsrs.... Beijokas, Rê!!!!

      Excluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!