quarta-feira, 23 de julho de 2014

Coisas da filhota # 2



Ontem fui dormir tarde, ajudando filhota a comprar ingresso via internet ( Deus salve a internet), para show de uma banda inglesa: Arctic Monkeys, que virá ao Brasil em novembro, ainda este ano.


Arctic Monkeys - google.



Foi uma correria, um vuco-vuco, durante a tarde, pega dinheiro na poupança, transfere para cartão de crédito, para comprar o bendito ingresso. E, a filhota escalou a coleguinha que mora em São Paulo para ir ao show como companhia e ter casa onde  ficar hospedada. Sim, entre tantas cidades, o show será em São Paulo e moramos no interior do País. Ufa, a coleguinha vai ao show também.


foto : Arquivo Aline

Enfim, a noite chega, estavamos ansiosas aguardando o horário, quando iniciaria a venda online dos ingressos, isso mesmo, vendendo agora, bem antecipadamente. No horário  local começaria às 2300h, em São Paulo, 00:00h, a filhota ligou o computador as 2250h, o cadastro fora feito horas antes, e pontualmente às 2300h tentou comprar meia entrada para pista premium, abriu a tela ingresso esgotado, tentou inteira mesma tela, não teve jeito, comprou a entrada inteira na pista normal ( ou seja super longe), pobrezinha, ela queria muito vê-los de mais perto.
Gente, esses paulistas são de flashs, digitam super, hiper rápidos, os ingressos na pista mais próxima ao palco foram vendidos em 03m  os demais em  25 minutos. Fica aqui registrados os nossos protestos de indignação ...rsrs.....
Ainda, vou ouvir muito até novembro : " Que venha mais Arctic Monkeys".



Arctic Monkeys - Google

7 comentários:

  1. E verdade, a minha filhota adora essa banda, inclusive até me " apresentou", sempre escutamos os Cds no carro.

    ResponderExcluir
  2. Quando se gosta é assim mesmo kkkkkk uma correia só
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses jovens tem a disposição, imagine conseguir pique para axompanhar...rsrs...

      Excluir
  3. Mas mesmo longe ela vai gostar muito
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo, ela fala do show o tempo todo...rsrs....

      Excluir
  4. Ainda hoje recordo o meu 1º concerto, foi precisamente no verão.
    É uma adrenalina fantástica, como eu a entendo :)

    ResponderExcluir
  5. E tão bom aproveitar os vinte e poucos anos né!!! Realmente, é o primeiro grande show que ela vai, e em São Paulo que é uma cidade cosmopolita ( com + ou - 25 milhões de hab.)Beijokas.

    ResponderExcluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!