segunda-feira, 30 de junho de 2014

PEQUENOS GESTOS


Creio que beijar e abraçar meus filhos de manhã, me importar e participar do mundinho deles, torna minha vida espetacular.
O simples aperto de mão , não aquele de pontas de dedos, molenga, e sim, forte cheio de vida, já transforma o dia, o seu e de quem recebe, torna alguém mais leve e feliz.
Cumprimentar calorosamente quem cruza por mim, no trânsito, nas calçadas, no shoping, deixa tudo mais iluminado, cheio de energia e minha vida fica mais espetacular.
 E, o abraço então? Distribuímos através do abraço tantas coisas boas, nos auto-doamos, doamos amor, luz interior e claro recebemos bons sentimentos.
 pois o que doamos, quer seja positivo ou negativo, teremos de volta em dobro. "Bora" doar somente bons sentimentos, que eles sejam puros e multiplicadores.
Vamos combinar? Evitar cultivar somente atos e fatos materiais, e sim, praticar pequenos fatos e atitudes espirituais e emocionais. Que eles embora pequenos sejam diários e transformem-se em passos enormes,  nos conduzindo a conquista cotidiana da felicidade, e fazendo nossa vida espetacular.
   
Arteirice do dia:
Puxa-saco, feito com garrafão
De água,  pintura acrílica e decoupage

12 comentários:

  1. Com certeza um aperto de mão, um carinho dos nossos filhos é muito agradavel♥
    OBS* ameiii a arterice
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Acho que são sentimentos perfeitamente normal vindos de uma mãe que ama os filhos...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta mãe coruja agradece por sua visitinha ao meu humilde cantinho. Bjokas.

      Excluir
  3. Todo esse chamego é tão bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, até no trabalho eu era mãezona,..rsrs...

      Excluir
  4. Oi Regina, tem toda razão, são nossos hábitos "normais" de afeto e carinho, combustíveis para a alma e estímulo para a vida, sem ele definhamos...
    Gosto muito da forma carinhosa que escreve e amei a sua "arteirice", parabéns, abraços carinhosos]
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevo oque me vai na alma, olho uma página no facebook, se sentir afinidade e inspiração, pronto, desando a escrever. Beijokas

      Excluir
  5. Olá Regina, muito bom seu blog...
    Sera que poderia seguir-me
    http://garota-malagueta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, pela visitinha. Será um prazer segui-la. Beijokas.

      Excluir
  6. Concordo inteiramente, Regina. Vamos valorizar os pequenos gestos.
    Muito original esse puxa-saco.
    Bom fim de semana, querida.
    Beijo

    ResponderExcluir

FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR!!!